Páginas

segunda-feira, 17 de junho de 2013

Terra do Sol!!! Praia do pôr do Sol!!! rsrs Nossa linda praia, nosso bello Sol!!!


Que pôr do Sol mais lindo... Me empolguei e tirei 50 fotos...rsrsrs

Mas com se dizer não é preciso está só pr se sentir sozinho... Aqui estou eu, na solidão desse imenso Mundo a me sentir só!!!

Só com meus pensamentos e sentimentos, só com minha visão de mundo e meu olhar no horizonte... Fiquei com pena de mim...rsrsrs

Só esclarecendo, minha solidão é no limite do meu blogger... Q acaba sendo meu refugio da multidão....rsrsrs

Eu n sei a q multidão eu me referi mas tudo bem, Deus tá vendo...rsrsrs

Amei esse dia amei essas fotos, elas me tramite Paz calma...






Quando o sol aquece de manhã
o Planeta Terra onde eu vivo,
não importa em que lugar estou,
Olho a natureza pensativo:
O vento assanha as águas do oceano;
Surfa pelas ondas da canção;
Quem compõe a música do vento?
E quem acendeu o sol, entãoo





















































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.