Páginas

terça-feira, 11 de junho de 2013

Dia dos Namorados 2015!!! Fotos Ursinho, Coração!!! Valentine's Day!!!

Dia dos Namorados 2013!!!

Quando falamos em dia dos namorados, logo pensamos em presentes, urso, chocolates e flores, não é verdades?

Detalhe estou falando de mulher pr mulher!!!rsrsr
Por n ser capaz de saber o q os homens pensam sobre esse dia... Me falta um sentido pr tal proeza!!!rsrsrs

Nesse blogger, me sinto só no meio da multidão, mas tudo bem, Deus tá vendo!!!rsrs

Eita estou ficando velha mesmo já estou interagindo só!!!

Mas o q eu queria falar n era isso, quero falar desse dia dos namorados q é tão esperado e programado por tantas pessoas e que nem sempre sai como imaginamos!!!

Já ia esquecendo, eu n tirei fotos de flores, me desculpem....rsrsrs
Hoje tirei algumas fotos q nos lembra o dia dos namorados, isso é na minha opinião...rsrsrs

Quero dize q esse dia n é só isso... receber presente é muito bom, mas n é tudo... receber carinho atenção,tbm é muito bom, ser respeitada se sentir amada é bom de mais... mas acredito q o mas importante é vc fazer o seu amor feliz nesse dia, em vez de focar a sua alegria somente, tentar ver os dois... 

Quero ganhar de presente algo eterno e verdadeiro!!!!
E  vou presentear meu amor com algo verdadeiro, com o meu melhor sentimento, tentar lhe proporcionar momentos de alegria verdadeira!!!

E esses momentos verdadeiros n tem nada a ver com coisas matérias  é tudo muito magico, é de coração pr coração, é um olhar nos olhos, um aperto de mão, um sorriso, são pequenos gestos pequenas coisas q fazem nosso coração bater mais forte, palavras verdadeiras, respeito, carinho, uma boa conversa... enfim olhar a natureza e ver q os dois olham na mesma direção, q as frases se encontram e se completam...

Gente me perdoem é a crise dos trinta!!! rsrsrs



























Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.