Páginas

sexta-feira, 21 de junho de 2013

Bom Dia Brasil!!! Bom Dia Nordeste!!! Bom Dia Mundooo!!!


 



Belas músicas!!!



                                  

ORAÇÃO DA MANHÃ


É muito bom começar o dia falando com Deus na oração que fortalece a nossa fé.

Pode ser do seu jeitinho, ou em nome do Pai, que nos ama. Ou em nome do Filho, que sofreu conosco...
 
Ou em nome dos amigos espirituais ou até do Espírito Santo, se o preferir, pois nos iluminam.

Obrigada, Senhor, por mais este dia em que me concedeis a graça de abrir os olhos e viver.

Guie-me com vossa luz e com vosso amor. Dai-me força e resignação para suportar minhas dores, minhas dificuldades...

Que eu saiba ser, acima de tudo, generosa e compreensiva com todas as pessoas que convivem comigo.

Livrai-me do desânimo, da impaciência e de todo o mal que acometer meu espírito, dando-me forças para superá-los...

Que eu chegue ao fim deste dia fortalecida na fé, com um coração agradecido e cheio de paz.

Senhor, ensina-me a cantar vossos louvores.
Amén. 











                                                   http://letras.mus.br/roberto-carlos/48610/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.